Incansável no propósito de mudar Portugal.

Joined February 2019
Não vou desistir disto, por muito que me ataquem. É uma questão de justiça!
Digam-me se é este país que querem????!
A missão da comunicação social é bem clara: destruir o CHEGA e proteger os seus amigos. No dia 18 de janeiro, vão entender que os portugueses não se deixam enganar!
Chamem-me o que quiserem...mas ou damos poder e autoridade às polícias para combater a bandidagem que está a proliferar no nosso país, ou estamos tramados!!!
Só há 2 géneros: homem e mulher. O resto são fantasias e perturbações mentais. Concordam?
Tiros, gritos, perturbação da ordem pública. Mais um dia em que os ciganos repetem os comportamentos habituais sem que ninguém se importe. Há um problema. Fingir que não há, não vai resolver nada!!!
Isto vai revoltar-vos tanto a vocês como a mim, tenho a certeza. Temos que acabar com a mama em Portugal!
Será que o Primeiro-Ministro ficou com a carteira???
Dois monstros assassinaram um homem de 72 anos, dono de uma ourivesaria em Arraiolos, e estão em fuga. Espero que os imbecis que comentam nas televisões a dizer que está tudo bem, que somos um país seguro, vejam estas imagens. ESTE PAÍS TEM DE SER POSTO NA ORDEM RAPIDAMENTE!
Não vem porque eu não quero! diz o palhacito do regime. Eles não suportam que o povo pense de maneira diferente, eles não suportam o fim dos privilégios de quem sempre viveu à sombra do sistema.
Isto apesar de ser de longe o candidato mais atacado e ofendido em todas as tvs e jornais. Obrigado pela confiança povo português ❤️
Os nossos dois gatos resgatados, o António e o Santiago , já brincam juntos e dão mais vida à sede do CHEGA❤️
70
70
8
1,225
0
Vou estar no Now, daqui a pouco, para uma entrevista sobre o futuro do país. Até já!
Esta brutalidade foi no Seixal ontem. Portugal está a saque. Isto só vai lá com mão muito pesada da polícia e dos tribunais.
📢📢📢 vejam o vídeo até ao fim. Vejam o perigo que paira sobre os nossos povos!!!
Eu já tinha visto muita coisa em televisão, mas comparar burkas com o nudismo na praia é daquelas coisas que eu nunca pensei ter de rebater!!!
Isto é para aqueles que acham que ser cristão implica estar contra a lei e a ordem. É o contrário: o cristão sabe que os países precisam de autoridade e regras para serem respeitados!
Não se trata de ódio, deixem de se fazer de coitadinhos. A nacionalidade portuguesa não pode estar à venda e quem vem para Portugal tem de respeitar as nossas regras. Isto é bom senso!