Queria agradecer a
@jnoronhalopes @slb_acimadetudo por, mais uma vez, tentarem reerguer o Benfica.
Apareceu em 2020 e deu-me esperança, "o fim do Vieirismo". Perdeu, como todos sabemos, e até hoje não se sabe onde foram parar aquelas urnas. Foram anos que, no final, acabaram por dar razão a muitos, pois o mesmo presidente que ganhou essas eleições acabou detido.
Foram anos de pouco Benfica, banalizou-se a derrota. A frase “se for para perder, que seja assim” foi recorrente nos últimos tempos.
Rui Costa passou de ídolo como jogador a fracasso como presidente.
João Diogo Manteigas apareceu em 2024 e deu-me alguma esperança, mas quando João Noronha Lopes anunciou a sua candidatura em 2025, eu tinha a certeza de que íamos salvar o nosso Benfica.
Depois de um choque de realidade na primeira volta, encaminhamo-nos para uma segunda ainda pior, e quem vota na continuidade vai merecer este Benfica. O Benfica das comissões, dos Mendes, dos Costas.
O clube é o que os sócios quiserem, e, infelizmente, preferem continuar na mediocridade. Só espero que, daqui a 4 anos (ou menos), não seja tarde demais para salvar o Benfica.
Mesmo não concordando, cá estarei, seja qual for o presidente do Sport Lisboa e Benfica, porque desse nunca se desiste, o Benfica de 1904.
"Os Benfiquistas têm o que merecem, mas o Benfica merecia muito mais."