Direitista p/ esquerdistas idiotas e esquerdista p/ direitistas estúpidos. Nacionalista. Antibolsonarista, antipetista, antiglobalista, antiwoke. Viva Vargas!

Joined June 2016
Replying to @willgomes
Professor, permita-me: "Ciro foi à Paris" é argumentum ad nauseam inventado pelo Lula. A intenção: fazer o Brasil se esquecer do fato: o PT jogou para perder e assim Bolsonaro foi eleito. A parte de jogar o pescoço de Haddad para o machado de Bolsonaro não foi erro. Foi intenção:
O que os vira-latas deveriam aprender é que não há lugar exclusivamente bom ou exclusivamente ruim. O vira-lata ignora que muita coisa que tem aqui no Brasil, é muito pior no exterior.
Nos comentários, um monte de gente achando que idolatrar assassinos é algo típico do Brasil. Issei Sagawa, canibal japonês, virou celebridade e até participou de um programa de culinária. Nos EUA, Dahmer, Gacy e Bundy são alguns exemplos de assassinos "celebridades".
🩴 Suzane von Richthofen agradece após alta demanda de pedidos em sua loja de sandálias: 🗣️ “Gratidão imensa a todos que estão mandando mensagem no WhatsApp! Sou eu mesma quem cuida de cada atendimento, com todo amor e atenção, por isso às vezes posso demorar um pouquinho. Obrigada de coração pela paciência, pela compreensão e por estarem aqui comigo. Com carinho, Su Entrelinhas.”
O Linquedin é de longe, a pior rede social. Ali não é só uma vitrine do submundo corporativo. É onde você vê todos os puxas-saco com quem trabalhou, escondendo sua podridão e incompetência em certificados, textos lacradores e fotos em eventos. A vida real é tudo, menos essa rede.
A pior direita é a petista. É uma falsa esquerda. Que vive de estética de esquerda, vive da despolitização. É uma direita que "humaniza" o neoliberalismo, governa para bancos, pariu o bolsonarismo, o NOVO e o MBL. Sem falar da corrupção e da fama de conivência com o crime.
Qual direita é a pior? - o bolsonarismo - o Novo - os MBLs da vida (não vale dizer os 3)
6
40
2
238
Quer ser religioso? Seja para ser alguém melhor. Não para se esconder. O problema é que a grande maioria das pessoas usa a religião para se esconder. É por essas e outras que olho com certa estranheza essa moda de hoje se assumir religioso. É muitas vezes para esconder algo.
Nunca se sabe o dia de amanhã. Mas o país se encaminha para a desgraça de 12 anos de Lula e 18 do PT no Executivo. Quem se deu bem foram os banqueiros, o Judiciário, os megaempresários e os corruptos. O PT pariu a falsa justiça do lavajatismo e a pseudopolítica do bolsonarismo.
6 anos de Dilma 2 de Temer 4 de Bolsonaro Vamos para 8 de Lula Que país maldito
1
Recomendo que o façam. É desses perfis de mau gosto, com cara de MAV do PT e que ficam o dia inteiro em defesa do crime organizado. Postando porcarias com estética de esquerda enquanto defende o governo neoliberal do Lula.
Mais uma @ para silenciar e nunca mais ver no meu feed: @ivantuita .
2
Em um país sério, os envolvidos seriam presos por crime de charlatanismo. O Brasil tem o crime no código penal, mas raramente pune alguém por ele.
Só mais um dia normal dos crente! "mulher grávida morre durante o culto e pastor afirma que a ressuscitou" nem o Pix cai tão rápido quanto essa ressurreição 🗣
A moça roubou um brechó e tá se achando bem vestida. Tomou um choque de realidade...
"Amei minha roupa, essa blusa da Zara..." "Ta misturando camisola de seda, com short do Juninho Play, e um salto de festa e uma bolsa de praia. Puta que pariu."
1
1
Outra ameaça à mão de obra é o avanço da IA destruindo empregos, pois leva as empresas a promover demissões e investir em automatização de mão de obra. É possível que em poucos anos, o país sinta uma "pandemia" de diplomados desempregados que não se adaptam a essa realidade.
1
A mão de obra também está ameaçada porque vem perdendo valor. A uberização da economia é um exemplo. Tem muita gente por aí com 2, 3 diplomas, mas não atuando nas áreas de formação ou vivendo de Uber para "complementar" a renda com esse tipo precário de atividade.
1
1
Glauber 🇧🇷 retweeted
🇧🇫 O presidente do Burkina Faso, Ibrahim Traoré, falando das elites ocidentais: “Não é terrorismo, é imperialismo. O objetivo deles é manter-nos numa guerra permanente, impedir o nosso desenvolvimento e continuar a explorar os nossos recursos.”
Essa agenda estrangeira de considerar facções como "terrorismo" vem da direita órfã do Bolsonaro. Além de não combater o crime organizado, cria pretexto para os EUA intervirem no país. Essa agenda dá sobrevida política ao PT. Existe uma direita burra que precisa do Lula no poder.
Governo é totalmente contra projeto que equipara facções a organizações terroristas, diz Gleisi glo.bo/3WFXQbC #g1
5
Glauber 🇧🇷 retweeted
Hace algunos años en la ciudad de São Paulo. Un gran abrazo a mis amigos de Brasil 🇧🇷
Lulopetismo, onguismo e crime organizado. Uma ligação cada vez mais óbvia...
Flávia Fróes é advogada e defendeu vários líderes do CV, como Marcinho VP e Rogério 157 Ontem, foi recebida na Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara, pelo deputado Reimont (PT-RJ) Reimont, quando era vereador no Rio, fez um projeto em favor da ONG de Flávia Fróes
11
O identitário é, acima de tudo, um vitimista.
Portugal é mencionado porque, enquanto membro da OTAN, é conhecida rota de passagem de criminosos para a Ucrânia. Caso deste aí. A direita brasileira, ou passa a defender o nacionalismo, inclusive no que tange ao combate ao crime, ou seguirá decadente junto com o liberalismo.
1
Essa direita que defende a agenda antinacional que visa considerar o crime organizado como "terrorismo", se identifica com os países da OTAN, sendo Portugal um deles, e com a Ucrânia, um regime que pode ser chamado de terrorista. Pois treina soldados do crime e lhes envia drones.
🚨Philippe Marques Pinto, de 29 anos, narcoterrorista do Comando Vermelho da tropa do “Coroa” ou “Rabicó”, chefe do CV em São Gonçalo, fez registros durante um treinamento de guerra na Ucrânia e publicou nas redes sociais. #BalançoGeralRJ 📽️ Reprodução/Record Rio
1
2
Vale debate.
O PDT tem péssimo histórico. Brizola entregou o Rio ao tráfico. Darcy botou Abdias do Nascimento - precursor da transformação de pardos em negros - no Senado. Darcy recebeu a confiança de Rondon e trabalhava no SPI durante os graves fatos passados no relatório Figueiredo. O antropólogo Mércio Gomes, colaborador de Darcy no governo Brizola, presidia a FUNAI durante a demarcação da Raposa Serra do Sol.
Glauber 🇧🇷 retweeted
Direita costuma ser a favor de privatizações Povo em maioria, não Direita faz o quê? Dissimula, defende com timidez, cala boca Esquerda costuma ser contra operações policiais Povo em maioria, não Esquerda faz o quê? Repudia, chama de fascista, se isola Nasceram pra perder
7
15
3
108